Olá! Venha fazer parte da minha grande equipa!

Trabalhe a partir do conforto de sua casa:

Stiforp Portugal

A Empresa de Marketing Multinivel que mais cresceu a nivel Mundial.
NOTA: Se pensa que este é mais um esquema para enganar alguns incautos, então é melhor parar por aqui. Se considerar que pode ser uma oportunidade para si então pode sempre registar-se sem compromisso
Pré-Registo Gratuito

Passo a Passo


Como Funciona:
Empresa: http://www.stiforp.com/ Stiforp é profits escrito ao contrário. O lançamento mundial foi dia 20 de Setembro. Está no princípio dos princípios. Visite o site, ponha o email com que se registou em “pre-enrollee login” e vá a “geneology” e veja a rapidez com que o sistema põe pessoas debaixo de si.

Nosso site : http://coliveira19.stiforppt.com/este é o site em português onde deve fazer o seu pré-registo. Há noutras línguas também. Depois de confirmar (pagar) a sua inscrição passa a ter também um site destes com o seu nome.

O que se vende: ferramentas de internet do tipo sites, banners, páginas de captura, vídeo apresentadores, auto-responders, contact manager, traffic rotator, etc. São ferramentas genéricas e personalizáveis que pode usar para promover negócios e/ou serviços para além da Stiforp.

Quanto se paga: paga $40 de entrada e $9,95 por mês (o 1º pagamento é de $49,95). Existe a opção de pagar $149,95 e fica válido por 1 ano. Nós não escolhemos esta opção embora fique  mais barato e tenha logo acesso a bonus maiores, nós quisemos testar primeiro, por isso optámos pela primeira. O pagamento faz-se com cartão de crédito ou AlertPay.
No meu caso, criei um cartão de crédito virtual Mbnet

Para quem não saiba: Deverá ir a uma caixa multibanco e criar uma conta MBNET, guardar o talão, pois tem lá o User e Password. Entrar no site Mbnet e criar um cartão de crédito, virtual que só serve para a compra que quiser fazer no momento e no valor em questão. Para este projecto ou para qualquer outra situação.

Como se ganha dinheiro: a empresa paga bónus semanais e comissões residuais mensais.
· Bonus (recebe à 4ª-feira):

o Recebe $25 por cada pessoa que entrar directamente por si no negócio. Recebe ainda $2 pelas pessoas que essas trouxerem e $1 pelas que essas por sua vez trouxerem . Este é um sistema em pirâmide (não confundir com "bolha"), que tal como a herbalife, a oriflame, a avon, etc, são perfeitamente legais e sustentaveis.

o Quando tiver a posição de 4 estrelas na empresa passa a receber $1 por cada pessoa que entrar abaixo da 4ª geração sem limite nas suas linhas abertas.

o A empresa paga ainda os Powerline bónus que são pagos por pessoas que o sistema põe automaticamente por baixo de si na sua matriz (não tem que fazer absolutamente nada para receber estes bónus).
· Comissões (recebe na primeira 4ª-feira após o final do mês):

>>>

http://coliveira19.stiforppt.com/

o Comissões de matriz: $0,25 por cada pessoa na sua matriz. O potencial é de cerca de 32.000 pessoas havendo uma duplicação perfeita (o sistema encarrega-se disso automaticamente, é apenas uma questão de tempo) o que dá um potencial de rendimento de mais de $8.000 por mês.

o Matching Bonus: 50% do que os seus directos receberem de comissões de matriz (ex: patrocina o amigo A e ele ganha $1000 de comissões de matriz, você ganha $500), 20% sobre os de 2ª geração, 10% sobre os de 3ª geração, 5% sobre os de 4ª geração e 3% sobre os de 5ª geração.

Como se recebe o dinheiro: tem várias hipóteses. Quem está nos EUA recebe um cheque pelo correio. Quem está fora dos EUA:

1. Abre uma conta no GlobalXChange (super fácil é só seguir as instruções do sistema) e o dinheiro é lá depositado. Depois pode 1) fazer pagamentos a partir dessa conta, 2) transferir o dinheiro dessa conta para a sua conta no seu país, 3) encomendar um cartão multibanco e fazer levantamentos nas caixas multibanco no mundo inteiro.

2. Abre uma conta no "AlertPay", que funciona como o Paypal (pode fazer transferências para a sua conta no seu país). Nós recomendamos este:Neste caso também pode ganhar por referir aos seus amigos. Todos vão necessitar de criar aqui uma conta (gratuita) para poder levantar os seus ganhos. Depois, veja como no site.

3. Abre uma conta no Payoneer, que funciona como o Paypal (pode fazer transferências para a sua conta no seu país).

O que é preciso fazer: dar a conhecer este negócio ao maior número de pessoas possível. Pode fazê-lo pessoalmente, por telefone, skype, Messenger, Facebook, email, blog, etc. Se der a conhecer a muitas pessoas vai ter muitas pessoas a entrarem para o negócio; se falar com algumas pessoas vai ter algumas pessoas a entrarem e se não falar com ninguém vai mesmo assim ter pessoas a entrarem porque o sistema vai fazer isso automaticamente, no entanto o ritmo poderá não ser muito rápido.

Será que sou capaz de fazer isto?: claro que sim! É super simples. É só falar com as pessoas que conhece. Existem também várias ferramentas de formação disponíveis no seu back office e o seu patrocinador (neste caso eu próprio) ou alguém da sua linha de patrocínio pode esclarecer-lhe as dúvidas que tiver e as dos seus amigos. Pode até contactar o serviço de apoio da Stiforp(morada disponível no seu back office) que são rápidos e eficientes.

Recomendação: dar o tudo por tudo para que entrem 2 pessoas, de preferência logo na primeira semana de forma a recuperar os $50 investidos e depois ajudar essas pessoas a fazerem o mesmo. Dessa forma em apenas 2 meses e meio pode já estar a receber centenas de dólares de comissões de matriz por mês, mais os bonus.
Qualquer duvida, não hesite em nos contactar através deste email:    
Tel: 962301223

Como se Registar na Stiforp

Sem comentários: