Olá! Venha fazer parte da minha grande equipa!

Trabalhe a partir do conforto de sua casa:

Stiforp Portugal

A Empresa de Marketing Multinivel que mais cresceu a nivel Mundial.
NOTA: Se pensa que este é mais um esquema para enganar alguns incautos, então é melhor parar por aqui. Se considerar que pode ser uma oportunidade para si então pode sempre registar-se sem compromisso
Pré-Registo Gratuito

Apresentação







Saiba porque estamos a ganhar tanto dinheiro na Internet

EXPLICAÇÃO SOBRE ESTA
GRANDE AGITAÇÃO COM O NOME " STIFORP "


A STIFORP apresenta-se como pioneirana criação de sistemas de internet marketing, a empresa alcançou o mercado potencial que está em crescimento absurdo: negócios online a partir de casa.

STIFORP: Pioneirismo em ferramentas de Internet Marketing
A indústria do marketing de rede está sempre a mudar. O que funcionou 20, 10, até 5 anos atrás nem sempre funciona hoje. Muitas empresas têm bons produtos, planos de compensação com possibilidades de altos ganhos, e grande liderança. Porém, infelizmente muitos empreendimentos em MMN também não têm as ferramentas de marketing mais
adequadas para ajudar a construir a sua equipe mais facilmente, mais rápido e de forma mais dinâmica quanto a duplicação .

Certamente se você já faz parte de um negócio em MMN, com certeza está comprometido com a empresa que você está envolvido. Se o produto é um programa de viagem, seguros, produtos nutricionais, perda de peso, cuidados da pele, ou qualquer outra coisa, você está envolvido com a empresa por uma razão. Você ama o produto, você ama o plano de compensação, seus amigos estão nela, os proprietários são grandes empresários.  Seja qual for o motivo, a missão da StiforP é ajudá-lo a MAXIMIZAR sua renda na sua oportunidade de negócio.

Quais as ferramentas apresentada por StiforP?
O desafio no setor de negócio baseado em casa é que a extensão de ferramentas da maioria das empresas é um site corporativo igual para todos distribuidores. Na maioria das vezes são sites com muitas informações, porém é preciso muito mais para motivar as pessoas o
suficiente para se juntar ou até mesmo conhecer a sua oportunidade.
Com Stiforp, agora você tem todas as ferramentas que você precisa para levar o seu próprio negócio para o próximo
nível. A partir de páginas de destino para capturar as suas informações dos seus prospectos, de
acompanhamento com autoresponder já predefinido e automatizado que continuamente irá lembrá-los de sua oportunidade e levá-los de modo entusiasmado a adesão ao seu negócio, que poderá contar com
actores virtuais e filmes flash em seu site para ajudar a criar uma aparência de sucesso para os seus clientes  potenciais, para anúncios, scripts de acompanhamento, um roteador de tráfego para construir vários empreendimentos ao mesmo tempo, sala de conferência com capacidade para 500 conexões e muito mais.

A equipe da STIFORP, estará a trabalhar arduamente na construção de um negócio para você. Então não se  esqueça de sempre verificar o seu e-mail, assim você não irá perder nenhuma
atualização.

Então, resumindo, o sistema STIFORP é o que mesmo?
Bem, é um sistema automatizado, uma oportunidade de negócio online a partir de casa na Internet, e é  simplesmente incrível. Quando você se tornar um membro STIFORP, você pode construir um negócio de sucesso a partir do conforto da sua própria casa, sem ter que sacrificar muito tempo ou dinheiro para começar. E tem mais, se você já está envolvido em outro negócio baseado em casa, STIFORP oferece todas as ferramentas que você precisa para triplicar sua renda em seu negócio atual, enquanto ajuda a criar uma renda adicional com um custo mínimo por apenas  $9.95 por mês.

O sistema STIFORP.com é bastante simples, mas poderoso, ele foi projetado para tornar até mesmo um novato em computador se sentir como um profissional em internet marketing. Basta apontar e clicar e você pode estar ganhando dinheiro.

Como ganhar dinheiro com a STIFORP?
A empresa oferece uma posição livre em seu sistema (Powerline) com rápido crescimento. Após o pagamento da adesão de $40,00 começa o DERRAMAMENTO MUNDIAL AUTOMATICAMENTE. Ou seja, você ganhará na STIFORP mesmo sem indicar ninguém

ganhos rapidos na STIFORP 
E têm mais, de todo os teus indicados diretos você ganha de imediato $ 25,00 pagos semanalmente.  O segredo do sistema é simples, na verdade basta apenas fazer a sua adesão e indicar dois amigos, só isso.  A empresa criou as melhores ferramentas para internet marketers por um preço muito justo apenas $ 9,90. E repassa aos seus parceiros $2,00 de seus diretos e $ 1,00 de todos os que forem derramados abaixo de você até atingir o ganho mensal de  $ 2.047,50.
Bonus da STIFORP

E caso você tenha sido inscrito por um líder atuante o próprio sistema se encarrega em criar a tua matriz forçada 2×14 que te levará ao teto de $8.191,50 por mês.

Como o derramamento é automático e mundial em questão de poucas horas você acompanhará o cadastro de  outros empreendedores logo abaixo de você. De fato, VOCÊ RECEBE PAGAMENTO sobre as 3 pessoas que se  registem imediatamente depois de você, e isto acontece, por apenas pagar sua inscrição. Esta é a prova de que temos o Plano de Compensação de PAGAMENTO MAIS RÁPIDO na atividade de marketing multinivel!
Importante: indicando apenas uma pessoa por mês, você já terá um lucro de mais de 200%.

Quer chegar ao limite máximo?
Plano de compensação da STIFORP

É muito fácil! Faça a sua adesão na minha inscrição logo abaixo e vou te mostrar como você chegará em pouco 
tempo ao ganho máximo dado pela companhia: 
pré registos grátis aqui : http://coliveira19.stiforppt.com/  

Sem comentários: